Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Álbum “Elton John” ganha edição limitada em vinil para celebrar seus 50 anos

Redação 89

Álbum “Elton John” ganha edição limitada em vinil para celebrar seus 50 anos imagem divulgação

Hoje faz 50 anos que Elton John realizou uma brilhante performance no Troubadour, de Los Angeles, num show que o elevou ao status de estrela da música.

Para celebrar a noite de 25 de agosto de 1970, que tinha na plateia Quincy Jones, Brian Wilson, Neil Diamond e o crítico musical do Los Angeles Times Robert Hilburn, o cantor preparou um lançamento em edição limitada de seu álbum homônimo, que será disponibilizada no Record Store Day, no próximo dia 19 de agosto.

Lançado em 10 de abril de 1970, o disco Elton John é considerado nos Estados Unidos o trabalho inicial do cantor britânico, já que o seu verdadeiro LP de estreia, Empty Sky, de 1969, foi lançado oficialmente na América do Norte somente em 1975.

A reedição de Elton John será oferecida aos fãs em vinil roxo transparente com o primeiro disco apresentando o remaster de 2016 do álbum original e o disco dois fazendo uma seleção de faixas bônus do CD Deluxe Edition de 2008, que nunca foi lançado em vinil. Outra novidades são duas demos inéditas de Elton John, uma chama-se “Border Song” e a outra é “Bad Side Of The Moon”.

No player abaixo você tem o trailer de divulgação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS