Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“6° Festival SP Online” terá o melhor da gastronomia brasileira e artes

Redação 89

“6° Festival SP Online” terá o melhor da gastronomia brasileira e artes imagem divulgação

De 27 a 29 de agosto vai rolar o maior festival de gastronomia online de São Paulo! O evento inovador que conquistou o coração e a confiança dos paulistanos trará muita comidinha gostosa e artesanato de primeira. Com conforto, facilidade e segurança, sem precisar sair de casa.

A iniciativa fará parte do 6° SP Online Festival de Gastronomia e Artes, que acontecerá nas plataformas do facebook e do whatsapp nos dias 27, 28 e 29 de agosto (de quinta a sábado), do meio-dia até as 19 horas.

“Enquanto nossos eventos presenciais ainda não acontecem, continuaremos levando boas opções de gastronomia e artes aos nossos frequentadores. E tudo no conforto do seu lar, com tranqüilidade e mais tempo para pesquisar as opções. Então não dá para perder! Bora comprar direto do produtor artesanal e apoiar os pequenos empresários”, convida Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

SP Online é uma excelente alternativa de compra, segura e consciente, em ambiente virtual, com entrega garantida por delivery ou Correios, que veio para ficar! Sem sair de casa e sem se expor aos riscos da pandemia.

É só ter conexão com a internet para visitar o evento através das diversas interfaces disponíveis, como iPads, celulares, tablets, notebooks ou desktops. Depois, aguardar os itens escolhidos no conforto do seu lar.

Haverá, ainda, a opção de compra pelo WhatsApp. Para participar do Grupo do aplicativo basta clicar neste AQUI e ser automaticamente adicionado. Dessa forma, o nosso visitante virtual tem a sua disposição 03 meios ONLINE(facebook, whatsapp e google) para fazer as suas comprinhas de forma segura e fácil.

Para saber tudo que terá nos eventos, basta acessar AQUI.



COMPARTILHE