Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Sepultura traz Alex Skolnick, do Testament, para o projeto SepulQuarta

Redação 89

Sepultura traz Alex Skolnick, do Testament, para o projeto SepulQuarta imagem divulgação

A banda Sepultura faz, nesta quarta-feira (26), uma live de perguntas e respostas com o guitarrista Alex Skonick, conhecido por fazer parte da banda de thrash metal, Testament e ter um trabalho solo de jazz. Andreas Kisser e Paulo Xisto conversarão ao vivo com o guitarrista. A transmissão on-line está marcada para começar às 16h15, no YouTube do Sepultura.

“Alex Skolnic é um dos grandes mestres da guitarra, não só no mundo do Heavy Metal, mas também no mundo do Jazz, um músico verdadeiramente único e extraordinário. Estamos muito honrados em tê-lo conosco em outro incrível SepulQuarta. Vamos conversar sobre sua carreira com Testament e seus projetos paralelos e você poderá perguntar a ele o que quiser! Após o bate-papo, vai ao ar nossa versão Live Quarantine de “Vandals Nest” do nosso álbum Machine Messiah com nosso amigo Alex no violão, você não pode perder! ” – completa Kisser. No Storyteller ou discografia contada, Xisto e Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou parte 4.

Para essa SepulQuarta a banda vai apoiar o projeto Parada Pela Solidariedade, trabalho liderado pelo produtor cultural Heitor Werneck ligada à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que reúne coletivos e vai às ruas para ajudar gays e travestis vulneráveis. A somatória da pandemia do novo coronavírus com homofobia deixou parte da população LGBT que vive nas ruas sem sua fonte de renda. A campanha arrecada recursos para a compra de cestas básicas, itens de proteção, kits de higiene pessoal e limpeza às pessoas em situação de risco e vulnerabilidade em meio à pandemia.  Saiba mais em www.instagram.com/paradasolidariedade.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. Você pode assistir ao conteúdo da live e continuar colaborando com os projetos sociais que a banda apoia pelo site: www.sepultura.com.br/sepulquarta.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS