Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eddie Vedder conversa com Lily, filha de Chris Cornell, em série do IGTV

Redação 89

Eddie Vedder conversa com Lily, filha de Chris Cornell, em série do IGTV imagem divulgação

Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, foi o convidado do mais recente episódio da série do IGTV de Lily Cornell Silver, Mind Wide Open. Vedder falou com a filha de Chris Cornell sobre ativismo, como superou momentos difíceis em sua vida, entre outros temas.

Mind Wide Open foi lançado por Lily no mês passado com o objetivo de reduzir o estigma em torno dos problemas de saúde mental. Entre os convidados anteriores estão Duff McKagan, baixista do Guns N’ Roses , a professora de yoga Monique Minahan e a autora Laura van Dernoot Lipsky.

Discutindo suas próprias batalhas contra problemas de saúde mental, Eddie revelou que o melhor conselho que já recebeu foi aceitar conselhos de pessoas respeitáveis. Ele também contou que descobriu sobre seu nascimento pouco antes do Pearl Jam subir ao palco no festival Roskilde em 2000, no qual nove fãs morreram e outros ficaram feridos depois de uma confusão na frente do palco.

Um dos destaques da entrevista do líder do Pearl Jam foi sobre a amizade com o pai de Lily e o amor mútuo dos dois pela natureza. O músico aproveitou para lembra que a defesa do meio ambiebte se mostrou ainda mais importante  depois que a humanidade passou a enfrentar uma pandemia

O bate-papo entre Eddie Vedder e Lily Cornell Silver pode ser conferido (em inglês) no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS