Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded, reedição de seu primeiro disco solo

Redação 89

Johnny Monster anuncia Solstício de Inverno Reloaded, reedição de seu primeiro disco solo imagem divulgação

Após o lançamento do emocionante e nostálgico EP Abrigo Em Fase de Construção, o cantor e compositor paulistano Johnny Monster volta com o anúncio do lançamento de Solstício de Inverno Reloaded.

Johnny lançou esse disco virtualmente em 2009, representando seu primeiro trabalho solo, que contou com shows de lançamento no Sesc Pompéia e Prata da Casa, mas sua presença on-line ficou limitada à plataforma SoundCloud. Hoje, 11 anos depois, o artista preparou uma edição especial com nova tracklist, capa e faixas bônus.

“O álbum tem uma importância grande para mim, por ser o primeiro”, conta Johnny Monster em comunicado à imprensa. “Estava com muito material acumulado, então fui com tudo para esse primeiro”, acrescenta o músico.

Entre as cinco faixas inéditas está “A Estrada”, primeiro single que acaba de ser disponibilizado para as plataformas de streaming. “A faixa já inicia com aquele adereço caseiro, o mensageiro do vento, sabe? Dando boas vindas ao álbum”, explica Johnny. Inspirada em Secos e Molhados e no álbum Dois do Legião Urbana, a canção tem a presença muito forte de violões, de 6 e 12 cordas. A letra remete à uma viagem lisérgica ocorrida na Bahia. Confira esta novidade no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS