Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Tyler Bryant & The Shakedown anuncia quarto álbum da carreira: “Pressure”

Redação 89

Tyler Bryant & The Shakedown anuncia quarto álbum da carreira: “Pressure” imagem divulgação

Para Tyler Bryant & The Shakedown, a melhor maneira de se envolver com um mundo mergulhado em turbulência era criar novas músicas; mais fácil falar do que fazer em tempos de distanciamento social, mas para esses músicos de Nashville, o desafio estava ali para ser vencido.

‘Crazy Days’ foi a primeira faixa a surgir, escrita e gravada no início do bloqueio; um uivo instintivo para a lua – otimista, esperançoso, falando sobre o momento.

“Eu estava imaginando noites fora com meus amigos, shows lotados e tantas outras coisas que pareciam fora de alcance”, reflete o vocalista/guitarrista Tyler, que acrescenta:. “A música sempre nos permitiu viajar para um lugar diferente, e essa música nos fez sentir bem na hora. Eu realmente espero que faça os outros sentirem o mesmo.”

Pressure é o álbum de estúdio n°4 dos caras e conta com 13 novas faixas, incluindo uma versão regravada de ‘Crazy Days’, além de participações de Lovell (3 faixas) e Charlie Starr do Blackberry Smoke (‘Holdin’ My Breath ’). Um disco com um tema claro e um espírito de nunca-dizer-morrer. Pré-venda AQUI.

No player abaixo você curte o lyric video de “Crazy Days” com Tyler Bryant & The Shakedown:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS