Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen prepara lançamento de álbum ao vivo com Adam Lambert

Redação 89

Queen prepara lançamento de álbum ao vivo com Adam Lambert imagem divulgação

O Queen anunciou através de suas redes sociais um importante lançamento: um álbum ao vivo que contará com faixas gravadas com o vocalista Adam Lambert.

O cantor, que acompanha o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor nas recentes turnês da banda, estaria mais uma vez ao lado dos remanescentes da formação clássica em um giro mundial este ano, mas a pandemia acabou com esses planos.

Por conta disso, o Queen decidiu compensar os fãs lançando com Queen + Adam Live Around the World, que representará o primeiro álbum ao vivo do grupo ao lado de Lambert.

O trabalho englobará faixas registradas em shows ao longo de várias turnês nos últimos seis anos e será lançado em 2 de outubro em CD, DVD, Blu-ray e vinil.

“Enquanto todos nós lutamos com o desafio de fazer shows ao vivo em um mundo dominado por um inimigo mortal, parece o momento perfeito para fazermos uma seleção de destaques ao vivo, escolhidos a dedo, de nossos shows nos últimos anos com nosso irmão Adam Lambert“, diz em comunicado Brian May.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do novo trabalho do Queen:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS