Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pit Passarell lança single inédito; ouça “Seus Olhos”

Redação 89

Pit Passarell lança single inédito; ouça “Seus Olhos” imagem divulgação

Após o lançamento dos singles “O Mundo” e “Que Seja Eterno O Nosso Amor”, o cantor e compositor Pit Passarell disponibilizou a audição nesta sexta-feira (21) para as plataformas digitais de “Seus Olhos”.

A faixa integra o seu primeiro álbum solo Praticamente Nada, que chegará ao mercado digital e físico em 28 de agosto de 2020, via selo Wikimetal.

O novo trabalho de Pit exala verdade e sentimento por meio de composições que remetem do rock’ n roll Argentino de nomes como Charly Garcia, seu conterrâneo, passa pelo punk rock do The Clash, e viaja pelo rock brasileiro dos anos 1980, acrescentando peso e atitude.

Pit Passarell foi um dos criadores do estilo que hoje conhecemos como metal melódico. Criou obras primas como “Living For The Night” e “To Live Again”, entre outras, hinos que catapultaram Andre Matos para o mundo. Depois assumiu os vocais do VIPER e, com o sucesso de “Rebel Maniac” e “Evolution”, levou a banda para shows no Japão e na Europa. Mais tarde, acabou emprestando seu grande talento de criador de lindas melodias, de trovador urbano e de poeta e escritor de letras autobiográficas para o Capital Inicial, banda para qual seu irmão, o guitarrista Yves Passarell, partiu após deixar o VIPER.

Pit foi um dos responsáveis pela volta do Capital às paradas de sucesso no final dos anos 1990, de onde a banda de Brasília nunca mais saiu. Ele é o compositor de grandes sucessos como “O Mundo”, “Seus Olhos”, “Depois da Meia-Noite”, “Algum Dia” e “Instinto Selvagem”.

No player abaixo você curte som novo de Pit Passarell aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS