Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Frankie Banali, baterista do Quiet Riot, morre aos 68 anos

Redação 89

Frankie Banali, baterista do Quiet Riot, morre aos 68 anos imagem divulgação

Frankie Banali, baterista do Quiet Riot, morreu nesta quinta-feira, 20 de agosto, aos 68 anos, depois de uma longa batalha contra um câncer no pâncreas. A informação veio através de postagem na tarde desta sexta-feira (21) de sua esposa, Regina, nas redes sociais.

Frankie foi diagnosticado com câncer no pâncreas estágio IV em 17 de abril de 2019 e mesmo em tratamento continuou tocando ao vivo o máximo que pôde. A quimioterapia parou de funcionar recentemente e uma série de derrames o impossibilitaram de trabalhar. O músico estava internado em um hospital de em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Banali fez muito sucesso com o Quiet Riot, mas também gravou com outros grandes nomes do rock, como W.A.S.P. e Glenn Hughes.

Segundo a Blabbermouth, o músico foi um defensor de longa data do resgate de animais, porta-voz da Rede de Ação contra o Câncer Pancreático e patrocinador da Children International. Seu desejo para todos é que você seja seu próprio defensor da saúde para a detecção precoce com o objetivo de que possa viver muito tempo e resgatar muitos animais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS