Live beneficente “Xô Corô!” celebra a obra dos Mamonas Assassinas

Depois de meses e meses em quarentena, a  alegria e o bom-humor dos Mamonas Assassinas chegaram pra dar um “Xô” pro coronavírus de uma vez por todas e arrecadar recursos para a Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos, cidade onde nasceram os integrantes da banda mais irreverente e contagiante da história da música brasileira.

A iniciativa é da Total Entertainment e da Mamonas Assassinas Produções, que vão produzir em 2021 o Filme dos Mamonas para cinema, O impossível não existe, além de uma série para TV.

O evento promete mostrar momentos inéditos dos Mamonas Assassinas e vai ter a participação de mais de 30 artistas e personalidades. Fabio Porchat, Marcelo Adnet, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimarães, Carolina Dieckmann e Angélica estão entre outros grandes nomes que vão cantar e contar por que os Mamonas continuam mais vivos do que nunca.

A Live será apresentada pelo Rui Brissac – ator que interpreta o Dinho no filme da banda – e vai ao ar nesse domingo, dia 23, às 17h no canal oficial dos Mamonas Assassinas no YouTube (AQUI).

Redação 89: