Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Erasmo Carlos entra em badalada playlist do produtor Danger Mouse

Redação 89

Erasmo Carlos entra em badalada playlist do produtor Danger Mouse imagem divulgação

A música brasileira sempre vai encantar os gringos, que vira e mexe descobrem pérolas da nossa produção artística. Na semana passada o site da 89 mostrou a reação do italiano Frank Valchiria ao conhecer a Legião Urbana. Nesta semana é a vez do renomado produtor Danger Mouse, o queridinho de nomes como Red Hot Chili Peppers e Adele, fazer uma referência ao som tupiniquim.

O cara também faz sucesso no mundo das plataformas digitais, sua playlist intitulada Danger Mouse Jukebox é uma das mais conceituadas no Spotify e define-se como um mix de músicas psicodélicas novas e antigas, soul, indie rock, new wave e pós-punk.

Na atualização desta semana da lista, conforme alertou na manhã desta quarta-feira (19) – via Twitter – o jornalista Álvaro Pereira Júnior, o produtor inseriu uma faixa de Erasmo Carlos.

“É Preciso Dar um Jeito, Meu Amigo” foi lançada no álbum Carlos, Erasmo, de 1971, que contou com a produção de Manoel Barenbein e Nelson Motta. A canção é mais uma parceria de Erasmo com o “amigo” Roberto Carlos.

Confira Erasmo Carlos trafegando entre Radiohead, Lou Reed, Iggy Pop e The Doors na playlist de Danger Mouse aqui embaixo:

Aqui uma recente performance ao vivo de Erasmo Carlos com esse clássico da nossa música:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS