Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 conversa com, Teago Oliveira, da Maglore sobre os 10 anos da banda, isolamento social e novidades

Pamela Espindola

89 conversa com, Teago Oliveira, da Maglore sobre os 10 anos da banda, isolamento social e novidades imagem divulgação

Conversamos com Teago Oliveira, vocalista e guitarrista da Maglore. Ele falou sobre a quarentena, a tour de 10 anos que a banda estava fazendo antes do isolamento social e as últimas novidades.

Teago relembrou o início da grupo, que começou na internet:

“Foi muito louco, porque a gente foi uma banda que surgiu pela internet… A banda surgiu ali por ter colocado as músicas no estilo Myspace, acho que ainda existe né? Mas não é mais a preferida pra trabalhar… Tudo começou ali e as pessoas começaram a ouvir, principalmente a galera de Salvador, da onde a banda é… E acabou fazendo muita diferença pra gente seguir como banda. E de lá pra cá, a gente se aventurou muito, viajamos o país inteiro, aprendemos sobre estrada, produção e sobre ser uma banda independente… É o que somos até hoje, apesar da banda fazer parte da Deck”, contou.

Teago também comentou como está sendo esse período isolamento social para a Maglore, revelou como foi o processo de gravação da versão acústica de “Calma”, faixa lançada em 2017 no disco Todas as Bandeiras, mas que foi ressignificada no momento atual que enfrentamos.

“A gente viu uma certa necessidade de estar em contato com o público. A gente vive numa corrida muito louca atrás de seguidores e likes… E isso durante muito tempo até foi uma obsessão pra mim… Só que comecei a perceber que isso não faz muito parte do que almejo como artista”, revelou.

O músico ainda falou sobre uma possível possibilidade de rolar um show da banda em formato drive-in, planos futuros, sua carreira solo e muito mais.

Quem bateu um papo com Teago foi a repórter Pamela Espíndola. Utilize o player abaixo e curta mais um entrevista exclusiva da A Rádio Rock no YouTube.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS