Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dave Grohl surpreende fã que pediu sua participação especial em uma live

Redação 89

Dave Grohl surpreende fã que pediu sua participação especial em uma live imagem divulgação

Se você é fã de Dave Grohl, fique sabendo que se fizer uma live e o desafiar a entrar nela isso realmente pode acontecer. Bem, pelo menos foi o que rolou num evento on-line intitulado “Grohlathon”, realizado por Pat Finnerty, da Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Depois de perder o emprego há cerca de três meses, o rapaz iniciou uma série de lives nas quais toca todos os instrumentos em versões improvisadas de clássicos do rock. Recentemente ele teve a ideia de convidar Dave Grohl para fazer uma participação especial na música “Money For Nothing”, do Dire Straits. A ideia era que o líder do Foo Fighters gravasse a parte da música que é originalmente cantada por Sting. Neste sábado, ele iniciou alguns contatos com pessoas que eram “conhecidas” de “conhecidas” do músico e se propôs a ficar durante todo o dia aguardando por Grohl. E não é que o cara apareceu!?!? Segundo a revista Rolling Stone, isso aconteceu 9 horas após o início da live!

“É isso? Isso é tudo que você queria?!” perguntou Grohl enquanto acompanhava a música na bateria. Os dois conversaram por quase 20 minutos e conforme relatou Finnerty, o objetivo de sua “perseguição amigável” deu certo por conta de uma grande campanha que foi criada nas redes socais.

Veja trecho do encontro no player abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

We got Grohl. Thanks Grohl.

Uma publicação compartilhada por Pat Finnerty (@the_pat_finnerty_show) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS