Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça The Basement Rocks, banda de Guarulhos que entrega rock ‘n’ roll poderoso

Redação 89

Conheça The Basement Rocks, banda de Guarulhos que entrega rock ‘n’ roll poderoso Foto: Dani 'Joanah Dark'

Formada em 2003, a The Basement Rocks lançou seu álbum de estreia Turning Water Into Wine em 2020, de forma totalmente independente. Os guarulhenses Evandro Cardoso, Paulo Ladeira e Rodrigo Souza não se preocupam com estereótipos e buscam fazer música pela música.

A banda começou como muitos grandes nomes da cena, fazendo cover de outras bandas já consagradas pelo público e crítica. Com muitos ensaios e jam sessions, os integrantes decidiram reformular a banda, inclusive o nome, e criaram a The Basement Rocks. Desprendendo-se dos covers, apostaram em composições autorais e acumularam material para um disco.

Com o espírito do DIY (Faça Você Mesmo) que percorre toda a história do rock ‘n’ roll até hoje, The Basement Rocks gravou sua estreia em um home studio, independentemente. A gravação das nove canções captura todas as transformações que moldaram a banda para como a conhecemos hoje.

Nada é capaz de parar a vontade de fazer música. Influenciados pelas diversas formas de rock ‘n’ roll, principalmente as produzidas nas décadas de 70 e 80, os integrantes da The Basement Rocks reuniram forças e lançaram Turning Water Into Wine, um álbum maduro e cheio de sentimentos.

Ouça AQUI o álbum Turning Water Into Wine ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS