Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Elvis Presley: canal no YouTube de “The Ed Sullivan Show” presta homenagem ao Rei do Rock

Redação 89

Elvis Presley: canal no YouTube de “The Ed Sullivan Show” presta homenagem ao Rei do Rock imagem divulgação

Neste domingo, 16 de agosto, o canal oficial do The Ed Sullivan Show no YouTube inicia, a partir das 21h (horário de Brasília) um tributo a Elvis Presley com um especial de performances no icônico programa de variedades da TV dos Estados Unidos.

No início do boom da televisão moderna, The Ed Sullivan Show registrava picos incríveis de audiência e chegou a 60 milhões de espectadores – mais de dois terços de todo o público da época – com a estreia do Rei do Rock.

“É incrível que, mais de seis décadas após sua estreia musical, continuemos a descobrir joias escondidas das aparições mais memoráveis de Elvis como essas no The Ed Sullivan Show”, disse Marc Rosen numa declaração reproduzida pela UDiscoverMusic.Com.

Enquanto o pontapé inicial deste domingo 16 de agosto presta homenagem ao aniversário da morte de Elvis Presley, em 1977, com clipes de suas três aparições, o mês de setembro celebrará sua primeira apresentação no The Ed Sullivan Show, que aconteceu em 9 de setembro de 1956. Clipes adicionais serão lançados em outubro, que foi um mês especial na vida de Elvis, sua primeira apresentação pública aos 10 anos em 1945.

Elvis Presley está entre os milhares de clipes que estão sendo disponibilizados regularmente para os fãs do programa que acabou em 1971 e que é revivido no streaming a partir de uma curadoria da SOFA Entertainment Inc.

O player para curtir a transmissão com as lendárias apresentações do Rei do Rock está disponível aqui embaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS