Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Primeira reação de um gringo ao ouvir Legião Urbana

Redação 89

Primeira reação de um gringo ao ouvir Legião Urbana imagem divulgação

Com toda certeza você ficou sabendo do vídeo de Tim e Fred Williams, os gêmeos do canal “TwinsthenewTrend” no YouTube, que viralizaram ao mostrar suas reações ao ouvir pela primeira vez a música “In the Air Tonight”, um dos maiores sucessos de Phil Collins. O  impacto foi tão grande na internet que fez com que o representante do Genesis voltasse às paradas 39 anos após o lançamento desse single.

Num recente episódio, Tim e Fred se encantaram ao conhecer o hit de 1983 “Sweet Dreams (Are Made of This)”, do Eurythmics. O vídeo chegou até a vocalista do grupo Annie Lennox, que curtiu a descoberta dos garotos de 21 anos. “É aí que está o verdadeiro poder da música… Uma ponte para a alma e o intelecto!”, escreveu a cantora.

E é sobre esse encanto que a música proporciona que você deve dar uma olhada no player abaixo. Qual seria a reação de gringos ao descobrir músicas brasileiras? Isso rola já com alguma frequência no canal do escritor italiano Frank Valchiria, que diverte seus seguidores com suas reações ao ouvir pela primeira vez alguns artistas, em especial brasileiros, como Djavan e Tim Maia. No final do ano passado ele descobriu a Legião Urbana e já fez vários vídeos sobre a icônica banda tupiniquim. Confira o momento em que Frank é impactado pela primeira vez pelo grupo comandado por Renato Russo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS