Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em live beneficente, Jon Bon Jovi canta “Mr. Brightside”, do The Killers

Redação 89

Em live beneficente, Jon Bon Jovi canta “Mr. Brightside”, do The Killers imagem divulgação

Jon Bon Jovi promoveu nesta sexta-feira (14) um show on-line gratuito como parte de uma ação beneficente que ele criou entre a World Central Kitchen e seu vinho Hampton Water.

O evento, transmitido na página do Facebook do Hampton Water, entregou aos fãs uma live de cerca de meia hora no qual Jon cantou sucessos como “It´s My Life”, “Someday I´ll Be Saturday Night” e “Livin’ On A Prayer”. No entanto, o destaque ficou por conta das covers que ele mandou, como “Here Comes The Sun”, dos Beatles, “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, e “Mr. Brightside”, do The Killers.

Antes da apresentação, o líder do Bon Jovi ainda participou de uma degustação virtual de vinhos com seu filho, Jesse Bongiovi, num happy hour que rolou no site da Live Nation, integrando a série Live From Home.

Ao longo do show, Jon fez questão de destacar que durante todo este mês de agosto US$ 1 de cada compra de um Hampton Water será destinado para a World Central Kitchen, organização que trabalho para alimentar pessoas em áreas afetadas por desastres e, mais recentemente, pela pandemia do novo coronavírus.

No player abaixo você confere a cover de “Mr. Brightside”, faixa do álbum de estreia do The Killers, Hot Fuss, de 2004.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS