Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Linkin Park anuncia edição de 20 anos do álbum “Hybrid Theory” e libera faixa nunca lançada

Redação 89

Linkin Park anuncia edição de 20 anos do álbum “Hybrid Theory” e libera faixa nunca lançada imagem divulgação

O Linkin Park anunciou nesta quinta-feira (13) que lançará uma reedição caprichada do seu álbum de estreia, Hybrid Theory, que está prestes a completar 20 anos.

A edição comemorativa do disco será disponibilizada a partir de de outubro em vários formatos, incluindo um conjunto de caixas que abrange cinco CDs, três LPs e três DVDs.

Esse trabalho colocará nas mãos dos fãs 80 faixas, incluindo registros rar0s e material nunca antes lançado pelo grupo. Além disso, três filmes de shows estarão incluídos no pacote.

A divulgação da chegada de Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition veio junto de um vídeo com imagens de arquivo da banda. E um saboroso bônus, uma faixa nunca lançada, “She Couldn’t”. Confira nos players abaixo:

Hybrid Theory, que chegou ao mercado em 24 de outubro de 2000, colocou o Linkin Park na rota do sucesso mundial com o estouro dos singles “In the End’, “One Step Closer” e “Crawling”.

Ainda hoje esse é o álbum mais vendido do grupo com cerca de mais de 30 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo. E é também o único disco de rock lançado depois do ano 2000 entre os mais vendidos da história da música. No ano passado, o Linkin Park foi a banda de rock mais ouvida na plataforma de streaming da Deezer, segundo apontou relatório de final de ano da empresa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS