AMESLARI libera clipe de “Start”, gravado em casa durante a quarentena

O cantor e compositor AMESLARI acaba de liberar o clipe de “Start”, faixa presente em seu álbum City Stories, já disponível nas plataformas digitais. Com todas as medidas de segurança e respeitando o distanciamento social, o vídeo foi gravado pelo próprio cantor, com a câmera do celular durante a quarentena.

Editado por Rafael Vilas Boas, o vídeo bem-humorado mostra AMESLARI no dia a dia dentro de casa na quarentena, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O artista dança, come um hambúrguer, joga videogame e toca piano, entre outras atividades.

Com a estética simples, o clipe se conecta com que a letra quer passar – “Leave your past behind the sofa/ You’ve had it with your clothes/ You’ve had it with your hair” – e com a sonoridade alegre da música, buscando esse tom divertido.

“A ideia do clipe gravado com celular veio de uma das minhas assessoras de imprensa e eu adorei de cara. Filmei sozinho a maior parte das coisas, mas meu pai me ajudou com alguns trechos também – como quando apareço tocando piano. Como a letra e o som são “pra cima”, quis dar essa pegada mais divertida pro clipe, pra fazer as pessoas sorrirem e até darem risada mesmo, e acho que deu certo”, conta AMESLARI.

Utilize o player abaixo e curta mais este lançamento aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Redação 89: