Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sepultura conversa com Rudy Sarzo e Tanya O’Callaghan no “SepulQuarta”

Redação 89

Sepultura conversa com Rudy Sarzo e Tanya O’Callaghan no “SepulQuarta” imagem divulgação

Nesta quarta, dia 12 de agosto, o Sepultura realiza sua tradicional live de quarentena SepulQuarta, às 16h (horário de Brasília), no YouTube. A banda brasileira receberá para a live Q&A dois baixistas incríveis do mundo do rock, Rudy Sarzo (ex- Ozzy Osbourne) e Tanya O’Callaghan.

“É uma honra ter o lendário Rudy Sarzo e Tanya O’Callaghan, orgulho da Irlanda, no nosso próximo SepulQuarta. Esses dois baixistas poderosos têm experiências incrivelmente únicas de estrada. Estamos ansiosos para compartilhar e conversar sobre nossas conexões através da paixão pela música. Por último, mas não menos importante, desde a Ucrânia, temos o talentoso triturador de guitarra da banda Jinger, Roman Ibramkhalilov. Vamos apresentar uma música clássica do Sepultura com ele do álbum Arise, Meaningless Movement’s!” – diz Derrick Green.

No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto e Andreas Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996 (Parte 2).

Para essa SepulQuarta a banda vai apoiar o Projeto Todos Somos Um, trabalho social com moradores da comunidade do Boqueirão, localizado na zona Sul de São Paulo. A comunidade que já vive uma realidade de dificuldades e desigualdade, também sofre com o impacto relacionado a pandemia do coronavírus.

 

Saiba mais detalhes da transmissão em  www.sepultura.com.br/sepulquarta



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS