Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam anuncia evento on-line em sistema pay-per-view

Redação 89

Pearl Jam anuncia evento on-line em sistema pay-per-view imagem divulgação

O Pearl Jam vai transmitir na internet um show realizado no Safeco Field de Seattle em agosto de 2018 no sistema pay-per-view.

A apresentação PPV estará disponível para visualização via Nugs.net no dia 4 de setembro às 21h, no horário de Brasília, ao custo de US$ 14,99 para o público geral, já os membros do fã-clube da banda pagarão preços especiais.

Esse concerto de 2018 em Seattle é marcante, porque mostra a banda fazendo uma uma série de covers, como “I’ve Got a Feeling”, dos Beatles, “We’re Going to be Friends”, do White Stripes e “Comfortably Numb”, do Pink Floyd, num setlist de 33 músicas.

A Nugs.Net, mesma plataforma que recentemente trabalhou com o Stone Temple Pilots, acredita que esse tipo de evento on-line será uma saída para os artistas manterem suas receitas no pós pandemia. “Trabalhamos com o Pearl Jam há 20 anos e, embora não possamos ver o grupo o palco, o arquivo de mais de 400 apresentações que datam de 1993 ajudou os fãs a preencher o vazio”, disse o fundador e CEO da empresa, Brad Serling, em comunicado reproduzido pela Rolling Stone.

 

Mais informações sobre a transmissão PPV do Pearl Jam podem ser obtidas AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS