Metallica anuncia seu primeiro show em 2020

O Metallica anunciou nesta segunda-feira (10), através de suas redes sociais, detalhes de seu primeiro show de 2020. A banda participará da série Encore Drive-In Nights, tocando um set completo no seu QG na Califórnia, com a performance exibida em drive-ins e teatros ao ar livre em toda a América do Norte.

A performance será exibida em apenas na noite de 29 de agosto, e ainda contará com uma apresentação de convidados especiais, os caras do Three Days Grace.

O baterista Lars Ulrich disse em comunicado que a banda se reunirá nos próximos dias para fazer a gravação e que sua equipe fará uma ótima edição desse concerto: “Como muitos de vocês sabem, não tocamos juntos há algum tempo, na verdade desde os shows de ‘S&M2’, em setembro passado. Mas isso tudo está mudando agora e estamos nos preparando para gravar um show ao vivo especialmente para você”, explicou o músico, acrescentando que o grupo sentirá falta da plateia, mas dará seu máximo.

Na semana passada, como relatamos aqui no site da 89, o Metallica estava se preparando para algum tipo de apresentação. Agora que já sabemos qual é o show, os rumores apontam se essas novas reuniões da banda podem servir de ensaio para a sua turnê sul-americana, que ainda está programada para acontecer em dezembro. Estamos na torcida!

Redação 89: