Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Leilão beneficente contará com guitarra autografada por Robert Plant e Tony Iommi

Redação 89

Leilão beneficente contará com guitarra autografada por Robert Plant e Tony Iommi imagem divulgação

A casa de leilões Julien anunciou nesta segunda-feira (10) os itens a serem vendidos no MusiCares Charity Relief Auction, que acontece em 9 de setembro em um evento on-line em Beverly Hills, na Califórnia.

Os itens oferecidos por artistas, atletas e celebridades incluem instrumentos e objetos ofertados por nomes como  Robert Plant, Tony Iommi, Ozzy Osbourne, Carlos Santana, Eric Clapton, Joan Jett, e muito mais em um leilão que visa ajudar a fundação de caridade que auxilia artistas e profissionais da comunidade musical em momentos de necessidade.

Entre os itens que deverão ser os mais disputados estão uma guitarra Gibson SG Standard ’61 autografada por Robert Plant, do Led Zeppelin, e Tony Iommi, do Black Sabbath, com estimativa de venda na casa dos 30 mil reais.

Outras preciosidades vem de Ozzy Osbourne, que disponibilizou um par de óculos redondos e prateados da Oliver Peoples, com estimativa de venda em torno dos 25 mil reais; e um conjunto com uma camisa preta com cruz de cristal vermelha e calças em couro, que pode ter lances na casa dos 30 mil reais.

Informações sobre os demais itens e como proceder para dar um lance a partir de 17 de agosto podem ser obtidas neste site: JuliensAuctions.Com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS