Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hot Chip anuncia show exclusivo transmitido ao vivo em Dreamland, Margate

Redação 89

Hot Chip anuncia show exclusivo transmitido ao vivo em Dreamland, Margate Foto: Donald Dick

A Dreamland de Margate está programada para sediar no sábado, 5 de setembro, um show ao vivo exclusivo realizado pelo Hot Chip, transmitido globalmente, denominado “Streamland”, diante de um público socialmente distanciado. Este show será a única oportunidade de assistir aos multi-instrumentistas multi-talentosos tocar ao vivo em 2020 e promete estabelecer uma nova referência com tecnologia de transmissão de alta qualidade e produção de palco de festival espetacular. O ‘set do festival’ será um stream único em pay-per-view que está disponível apenas para assistir ao vivo, para nunca ser retransmitido, então certifique-se de obter seus ingressos e preparar o conforto da sua casa.

Este show especial irá elevar o nível das transmissões ao vivo. O épico Scenic Stage ao ar livre de Dreamland virá com a mesma produção gigantesca que você normalmente esperaria em alguns dos melhores festivais do mundo. Será um deleite audiovisual de alta definição repleto de iluminação espetacular e visuais dinâmicos que o transportam direto para a frente e o centro do show, oferecendo uma experiência de streaming como nenhuma outra.

Hot Chip são os headliners perfeitos para tal evento; magnificamente únicos com sua mistura fácil de hits, baladas cantadas com ternura e melodias pop de sintetizador comoventes. Sua apresentação no Streamland será uma viagem cósmica através de um catálogo icônico além de seu recente lançamento A Bath Full of Ecstasy: Espere um conjunto completo de festival Hot Chip. Aclamados pela crítica, com sucesso comercial, tão visualmente vitais quanto sonoramente especiais, não existe banda como eles.

“Para todas as boas pessoas de Margate e ao redor do mundo, sabemos que tem sido um ano difícil e você está faminto pelas doces vibrações da música ao vivo. Depois de todos os cancelamentos, tornou-se muito importante para nós tocarmos ao vivo e diretamente para nossos fãs. Fizemos uma parceria com o Streamland para fazer nosso único show este ano – ao vivo com toda a produção maximalista de um cenário completo de festival. Ele será transmitido para suas telas em alta resolução. Estamos muito entusiasmados com isso e mal podemos esperar que você se junte a nós”, disse o Hot Chip.

O show consiste em três transmissões ocorrendo em horários diferentes para fusos horários diferentes; efetivamente um tour mundial virtual de 24 horas. Streamland também receberá um público pequeno e socialmente distanciado, criando atmosfera e ambiente e dando à banda a oportunidade de se destacar em uma audiência ao vivo, adicionando outra camada de autenticidade.

Como esta é uma transmissão ao vivo única, você não poderá pausar, retroceder ou avançar a transmissão. Existem duas maneiras de assistir – por meio do aplicativo DICE ou em outro dispositivo, como um laptop, Smart TV ou console de jogos. Um código exclusivo de quatro dígitos aparecerá em seu ingresso quando o show estiver prestes a começar. Visite dice.fm/stream em seu segundo dispositivo e, em seguida, insira seu número de telefone e o código para começar a assistir.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS