Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Linkin Park: computador retrô inicia celebrações do álbum de estreia da banda

Redação 89

Linkin Park: computador retrô inicia celebrações do álbum de estreia da banda imagem divulgação

O Linkin Park lançou na tarde deste sábado (08) um computador virtual retrô através de seu site oficial linkinpark.com. O site foi reformulado para que se comporte como um PC no sistema Windows, daquele que a gente usava na virada do milênio, quando a banda estava iniciando sua caminhada ao sucesso.

O projeto – aparentemente em evolução – apresenta provocações de um “projeto secreto” envolvendo os arquivos da banda e artes relacionadas aos seus primórdios. Tudo indica que este é o início das celebrações do 20º aniversário do disco de estreia, Hybrid Theory, que chegou ao mercado em 24 de outubro de 2000 e colocou o Linkin Park na rota do sucesso mundial com o estouro dos singles “In the End’, “One Step Closer” e “Crawling”.

Ainda hoje esse é o álbum mais vendido do grupo com cerca de mais de 30 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo. E é também o único disco de rock lançado depois do ano 2000 entre os mais vendidos da história da música. No ano passado, o Linkin Park foi a banda de rock mais ouvida na plataforma de streaming da Deezer, segundo apontou relatório de final de ano da empresa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

You’ve got mail 🙂 linkinpark.com

Uma publicação compartilhada por LINKIN PARK (@linkinpark) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS