Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Veja clipe oficial do dueto de Lzzy Hale e Amy Lee em “Break In”

Redação 89

Veja clipe oficial do dueto de Lzzy Hale e Amy Lee em “Break In” imagem divulgação

Na última sexta-feira (31), o Halestorm liberou para as plataformas digitais a releitura atualizada de sua canção “Break In”, que conta com a participação de Amy Lee.

Esse aguardado single que mostra Lzzy Hale cantando junto da vocalista da Evanescence ganhou nesta quinta-feira (06) seu videoclipe oficial.

Em comunicado à imprensa, Lzzy informou sobre a gravação: “Registramos este dueto pré-COVID-19, juntas no mesmo estúdio, ao vivo, como uma performance completa do início ao fim. Amy trouxe um novo significado para essa música, transformando o que antes era apenas uma canção de amor em uma declaração de unidade e apoio um para o outro”.

A nova versão de “Break In” estará presente em um novo EP do Halestorm intitulado Halestorm Reimagined, que tem data de lançamento agendada para 14 de agosto e chegará ao mercado com seis faixas com versões repaginadas. Outro destaque é uma cover de “I Will Always Love You”, canção originalmente lançada em 1974 por Dolly Parton e imortalizada ne voz de Whitney Houston na trilha sonora do filme O Guarda-Costas, em 1992.

Utilize o player abaixo e veja o videoclipe com Lzzy Hale e Amy Lee aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS