Rob Halford, do Judas Priest, finaliza gravações da versão em audiobook de sua autobiografia

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, informou nesta quarta-feira (05) via redes sociais que finalizou as gravações da versão audiobook de sua autobiografia intitulada Confess.

O trabalho em áudio, que será lançado em 29 de setembro via Hachette Books, foi escrito com Ian Gittins e traça o estilo de vida rock and roll de Halford do final dos anos 80 até o aniversário de 50 anos de sua banda em 2020.

Sobre o livro, Halford declarou que essa se tornou uma oportunidade única para ele expor seu lado verdadeiro. “Mergulhar fundo sem nada a esconder e nada a temer foi uma experiência de muitas maneiras excitante, divertida, perturbadora, aterrorizante e catártica. Não segurei nada. Era momento de confessar”, ressalta o músico.

Ainda não há nenhuma amostra do audiobook disponibilizada para os fãs, no entanto, em maio deste ano o vocal do Judas Priest resolveu revisitar a letra da canção “Painkiller” na forma de poema. Aquele vocal insano, as guitarras, a bateria… tudo foi silenciado. 30 anos depois de seu lançamento, “Panikiller” ganhou uma declamação sombria em vídeo compartilhado no Instagram. Confira!

Redação 89: