Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bon Iver: nova música conta com vocais de apoio de Bruce Springsteen

Redação 89

Bon Iver: nova música conta com vocais de apoio de Bruce Springsteen imagem divulgação

Bon Iver acaba de disponibilizar uma música nova que leva o nome de “AUATC”, escrita por Phil Cook e Justin Vernon, com vocais de apoio de Elsa Jensen, Jenny Lewis, Justin Vernon, Jenn Wasner e Bruce Springsteen.

Assim como em “PDLIF” – o primeiro single da banda em 2020 – a nova canção foi produzida por Justin Vernon, Jim-E Stack e BJ Burton. E ainda ganhou um clipe fascinante criado/produzido/dirigido pelos frequentes colaboradores do grupo Aaron Anderson e Eric Timothy Carlson, filmado em Nova York com coreografia de Randall Riley.

Para acompanhar a música, a família Bon Iver delineou uma série de organizações e iniciativas, incentivando os fãs a se unirem e agirem, em um esforço para combater o capitalismo e criar um mundo mais adequado para todos.

“Devemos continuar a luta para derrubar o capitalismo como o conhecemos e reconhecer nossa participação coletiva em suas instituições dominantes. Bon Iver reconhece nossa própria posição dentro e uso de práticas capitalistas. É com o reconhecimento de nosso privilégio que estamos totalmente comprometidos em usar nossa plataforma exclusiva para desafiar e mudar o capitalismo em nossa indústria e muito além.”, diz parte do manifesto da banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS