Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Novo álbum do Fontaines D.C. está a caminho de liderar a parada britânica

Redação 89

Novo álbum do Fontaines D.C. está a caminho de liderar a parada britânica imagem divulgação

A banda irlandesa de pós-punk Fontaines D.C., a nova queridinha da imprensa britânica, está a caminho de tirar ninguém menos que Taylor Swift do topo da parada de álbuns do Reino Unido.

O segundo disco de estúdio do grupo de Dublin, A Hero’s Death, está atualmente em primeiro lugar na atualização de meio de semana da Official Charts Company (AQUI).

O que mais chama a atenção nesse desempenho é que mais da metade de suas vendas são de vinil, ou seja, um formato procurado geralmente por quem entende de música.

O novo resultado da parada inglesa de álbuns sai na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, e até lá os irlandeses terão de bater artistas como Creeper, Psychedelic Furs e Alanis Morissete, que também lançaram discos novos neste fim de semana e são candidatos a liderar o top 100.

A expectativa em relação ao segundo trabalho do Fontaines D.C. era muito grande depois de Dogrel se destacar como uma das estreias mais aclamadas pela crítica nos últimos anos, além de ter alcançado o número nove na parada de álbuns do Reino Unido em abril passado.

Ouça o disco novo dos irlandeses no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS