Mike Shinoda garante que Linkin Park celebrará os 20 anos do álbum “Hybrid Theory”

Mike Shinoda, rapper do Linkin Park, revelou que o 20º aniversário do álbum Hybrid Theory não passará em branco. Em março deste ano a banda anunciou que estava “planejando algumas coisas divertidas” para marcar as duas décadas desse trabalho, mas a pandemia chegou e a base de fãs da banda ficou na dúvida se realmente as celebrações se concretizariam ainda em 2020.

Falando em um recente episódio do “Face-To-Face” da revista Kerrang!, Shinoda disse: “Estamos planejando algumas coisas junto da gravadora e dos empresários que estão conosco há muito tempo”. No entanto, deixou claro que não estava autorizado a revelar nada sobre o projeto e apenas explicou que pessoas próximas de todos os integrantes foram consultados sobre as celebrações.

“Nós fizemos o nosso melhor para ir a um monte de pessoas que são da família, em certo sentido, e dizer: ‘O que você acha que devemos fazer? O que seria uma boa celebração de ‘Hybrid Theory”? Então, vamos fazer o nosso melhor juntando um monte de ideias”, ressaltou.

Hybrid Theory chegou ao mercado em 24 de outubro de 2000 e colocou o Linkin Park na rota do sucesso mundial com o estouro dos singles “In the End’, “One Step Closer” e “Crawling”. Ainda hoje esse é o álbum mais vendido do grupo com cerca de mais de 30 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo. E é também o único disco de rock lançado depois do ano 2000 entre os mais vendidos da história da música. No ano passado, o Linkin Park foi a banda de rock mais ouvida na plataforma de streaming da Deezer, segundo apontou relatório de final de ano da empresa.

Redação 89: