Mike Shinoda garante que Linkin Park celebrará os 20 anos do álbum “Hybrid Theory”

Redação 89

Mike Shinoda garante que Linkin Park celebrará os 20 anos do álbum “Hybrid Theory” imagem divulgação

Mike Shinoda, rapper do Linkin Park, revelou que o 20º aniversário do álbum Hybrid Theory não passará em branco. Em março deste ano a banda anunciou que estava “planejando algumas coisas divertidas” para marcar as duas décadas desse trabalho, mas a pandemia chegou e a base de fãs da banda ficou na dúvida se realmente as celebrações se concretizariam ainda em 2020.

Falando em um recente episódio do “Face-To-Face” da revista Kerrang!, Shinoda disse: “Estamos planejando algumas coisas junto da gravadora e dos empresários que estão conosco há muito tempo”. No entanto, deixou claro que não estava autorizado a revelar nada sobre o projeto e apenas explicou que pessoas próximas de todos os integrantes foram consultados sobre as celebrações.

“Nós fizemos o nosso melhor para ir a um monte de pessoas que são da família, em certo sentido, e dizer: ‘O que você acha que devemos fazer? O que seria uma boa celebração de ‘Hybrid Theory”? Então, vamos fazer o nosso melhor juntando um monte de ideias”, ressaltou.

Hybrid Theory chegou ao mercado em 24 de outubro de 2000 e colocou o Linkin Park na rota do sucesso mundial com o estouro dos singles “In the End’, “One Step Closer” e “Crawling”. Ainda hoje esse é o álbum mais vendido do grupo com cerca de mais de 30 milhões de cópias comercializadas ao redor do mundo. E é também o único disco de rock lançado depois do ano 2000 entre os mais vendidos da história da música. No ano passado, o Linkin Park foi a banda de rock mais ouvida na plataforma de streaming da Deezer, segundo apontou relatório de final de ano da empresa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS