Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne atualiza seu estado de saúde: está 75% recuperado

Redação 89

Ozzy Osbourne atualiza seu estado de saúde: está 75% recuperado imagem divulgação

Depois de enfrentar por cerca de dois anos uma série de problemas de saúde, o lendário Ozzy Osbourne diz que ainda não está 100% inteiro, mas “está se recuperando bem”. Ele deu uma atualização de seu quadro clínico numa nova entrevista para a emissora de rádio americana SiriusXM, ao lado de sua esposa Sharon e de seu filho Jack.

“Não voltei a 100%. Estou cerca de 75%. É uma recuperação muito lenta. Cirurgia na coluna não é nada bom. Eu estive em um estado muito ruim com muitas dores. E ainda sinto muitas dores”, revelou o músico, acrescentando que enfrentou dias difíceis: “Houve um momento em que fiquei convencido de que estava morrendo”.

Ozzy também disse que está ansioso para se apresentar novamente, já que encontra-se em bom estado de saúde num momento em que a pandemia do novo coronavírus parece ceder. “Mal posso esperar [para subir no palco], mas estava conversando com o Tony Iommi outro dia, e ele estava dizendo que do jeito que as coisas estão indo, shows indoor serão coisa do passado”, comentou o Príncipe das Trevas, mostrando-se otimista em relação ao futuro do mercado do entretenimento mundial.

Recentemente, Sharon revelou ao podcast Wild Ride! que Ozzy melhorou tanto nos últimos dias que começou a trabalhar em um novo álbum. No entanto, nessa nova entrevista ele não deu detalhes sobre um sucessor de Ordinary Man, seu mais recente trabalho, que foi lançado em fevereiro deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS