Pit Passarell, fundador do Viper, lança ‘O Mundo’, seu primeiro single solo

Pit Passarell, criador do Viper nos anos 80 e um dos  responsáveis pela volta do Capital Inicial às paradas de sucesso no final dos anos 90, está de volta pela primeira vez em carreira solo.

O cara prepara um álbum no qual vai reunir composições que remetem do rock’ n roll argentino de nomes como Charly Garcia, passando pelo punk rock do The Clash e o rock brasileiro dos anos 80, acrescentando peso e atitude.

O trabalho, que leva o nome de Praticamente Nada, está agendado para sair em 28 de agosto via ForMusic e ganhou nesta sexta-feira (31), seu primeiro single, “O Mundo”, canção de Pit que foi lançada como faixa de Atrás dos Olhos, disco do Capital Inicial de 1998.

Pit Passarell fez um convite a todos: “Você que já esteve no céu, foi tudo divertido pra você? Chega a hora então de provar tudo que existe. Tire agora os sapatos, jogue tudo para o alto, sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração. Até que o mundo gire ao seu redor.” Quem não sabe essa letra de cor?

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Redação 89: