Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Pit Passarell, fundador do Viper, lança ‘O Mundo’, seu primeiro single solo

Redação 89

Pit Passarell, fundador do Viper, lança ‘O Mundo’, seu primeiro single solo imagem divulgação

Pit Passarell, criador do Viper nos anos 80 e um dos  responsáveis pela volta do Capital Inicial às paradas de sucesso no final dos anos 90, está de volta pela primeira vez em carreira solo.

O cara prepara um álbum no qual vai reunir composições que remetem do rock’ n roll argentino de nomes como Charly Garcia, passando pelo punk rock do The Clash e o rock brasileiro dos anos 80, acrescentando peso e atitude.

O trabalho, que leva o nome de Praticamente Nada, está agendado para sair em 28 de agosto via ForMusic e ganhou nesta sexta-feira (31), seu primeiro single, “O Mundo”, canção de Pit que foi lançada como faixa de Atrás dos Olhos, disco do Capital Inicial de 1998.

Pit Passarell fez um convite a todos: “Você que já esteve no céu, foi tudo divertido pra você? Chega a hora então de provar tudo que existe. Tire agora os sapatos, jogue tudo para o alto, sinta o chão. Aprender a andar descalço num mundo de asfalto e sem coração. Até que o mundo gire ao seu redor.” Quem não sabe essa letra de cor?

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS