Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones: show de 1989 com Axl Rose, Eric Clapton e John Lee Hooker ganha lançamento para setembro

Redação 89

Rolling Stones: show de 1989 com Axl Rose, Eric Clapton e John Lee Hooker ganha lançamento para setembro imagem divulgação

Não está fácil acompanhar as novidades que chegam dos Rolling Stones, a veterana banda acaba de anunciar os detalhes sobre um show inédito que será lançado em 25 de setembro: Steel Wheels Live – Atlantic City, Nova Jersey.

Trata-se de um filme registrado em 1989 que contou com a presença de convidados pra lá de especiais. Axl Rose e Izzy Stradlin, do Guns N’Roses, se juntaram ao grupo em “Salt of The Earth”, enquanto Eric Clapton participou da performance da canção “Little Rooster”. E quem também marcou presença nesse concerto foi o lendário John Lee Hooker no clássico “Boogie Chillen”.

“Eu odiaria lançar com algo que não fosse surpreendente”, diz Mick Jagger sobre a novidade dos Stones em um comunicado à imprensa.

Steel Wheels Live chegará ao mercado em diversos formatos, incluindo vinil limitado de 180g colorido, DVD + 2CDs, SD Blu-ray + 2CDs, bem como em versão digital para as plataformas de streaming. Além da edição especial restaurada, remixada e remasterizada, os Stones também vão lançar um disco duplo de 10″ com “Rock and a hard Place” (Live from Atlantic City) e “Almost Hear You Sigh” (Live from Tokyo Dome) exclusivo para o Record Store Day, em 26 de setembro.

Assista ao trailer do filme inédito de 1989 dos Rolling Stones no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS