Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hallestorm confirma chegada de EP com dueto de Lzzy Hale e Amy Lee

Redação 89

Hallestorm confirma chegada de EP com dueto de Lzzy Hale e Amy Lee imagem divulgação

O Halestorm anunciou nesta quinta-feira (30), através de suas redes sociais, que lançará um EP intitulado “Halestorm Reimagined”.

O novo trabalho, que tem data de lançamento agendada para 14 de agosto, entregará seis faixas com versões repaginadas, como uma cover de “I Will Always Love You”, canção originalmente lançada em 1974 por Dolly Parton e imortalizada ne voz de Whitney Houston na trilha sonora do filme O Guarda-Costas, em 1992.

Também está definida a inclusão uma releitura atualizada de “Break In”, do próprio Halestorm, que contará com a participação de Amy Lee, vocalista da Evanescence.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Freaks of the world!! What’s your imagination like?

Uma publicação compartilhada por HALESTORM (@halestormrocks) em

Esse encontro entre Amy Lee Lzzy Hale rolou no início de maio durante o programa virtual Raise Your Horns, onde juntas cantaram a faixa de 2012 do álbum The Strange Case Of…,do Hallestorm.

Confira essa incrível performance virtual no player abaixo:

Ver essa foto no Instagram

– – – – – #AmyLee, vocalista do #Evanescence, marcou presença no final da tarde desta sexta-feira (08) como convidada de #LzzyHale no programa virtual Raise Your Horns. A vocalista e guitarrista do Halestorm comanda todas as sextas-feiras no canal do YouTube da gravadora We Are Hear, um bate papo via internet com grandes nomes da música para discutir os caminhos do mercado e, lógico, fazer um som. No encontro, Amy confirmou que o novo álbum do Evanescence, The Bitter Truth, chegará ainda este ano e o primeiro single "Wasted On You", lançado no mês passado, é o primeiro de uma série de músicas que a banda disponibilizará até culminar num disco cheio. Mas a expectativa era para que as duas fizessem um som. E isso acabou rolando: Lzzy e Amy cantaram juntas a canção "Break In", faixa de 2012 do álbum The Strange Case Of…, do Hallestorm.

Uma publicação compartilhada por 89FM A RÁDIO ROCK (@aradiorock) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS