Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A-Ha: turnê pela Europa ganha novas datas a partir de abril de 2021

Redação 89

A-Ha: turnê pela Europa ganha novas datas a partir de abril de 2021 imagem divulgação

O A-Ha anunciou em seu site oficial as novas datas para a a Europa de sua turnê Hunting High and Low, que tiveram de ser alteradas devido à pandemia do novo coronavírus.

A banda norueguesa celebrará os 35 anos de seu LP de estreia em 18 shows no território europeu a partir de 16 de abril de 2021, em Gotemburgo, na Suécia, com os compromissos se estendendo até 15 de maio com uma apresentação em Birmingham, na Inglaterra.

De acordo com o A-Ha, todos os ingressos adquiridos para as apresentações que tiveram suas datas alteradas serão válidos nos novos concertos do ano que vem.

A turnê sul-americana, que prevê passagens do grupo por Peru, Chile, Argentina, México e o Brasil, segue com suas datas inalteradas para este ano no site oficial da banda. Os compromissos do A-ha em solo tupiniquim são para o dia 08 de setembro em Curitiba, no Teatro Positivo; dia 11 de setembro no Espaço das Américas, em São Paulo; dia 13 de setembro no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; em 16 de setembro os caras tocam em Belo Horizonte, na Expominas Arena; e encerram a passagem brasileira com um show na cidade de Salvador na Arena Fonte Nova, no dia 19 de setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS