Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Human League anuncia série de shows para comemorar 40 anos do álbum “Dare”

Redação 89

Human League anuncia série de shows para comemorar 40 anos do álbum “Dare” imagem divulgação

O Human League, um dos maiores nomes do synth-pop mundial, acaba de anunciar uma turnê de celebração dos 40 anos de lançamento de sue álbum Dare.

Através de uma publicação feita na manhã desta segunda-feira (27) no Facebook, a veterana banda inglesa anunciou uma série de shows em que executará seu terceiro disco de estúdio na íntegra.

“Temos o prazer de anunciar que participaremos dessa turnê com Tom Bailey, do Thompson Twins (em algumas datas) e Altered Images [grupo escocês new wave]”, diz o texto da publicação.

O álbum Dare foi lançado em 16 de outubro de 1981 e possui entre suas faixas os clássicos “”The Things That Dreams Are Made Of”, “Open Your Heart” e “”Don’t You Want Me”. No entanto, o Human League deixou claro que além de todas as faixas do disco aniversariante, outros sucessos da banda estarão presentes nas apresentações.

As datas iniciais contemplam apenas o território britânico e estão agendadas para dezembro de 2021 nas cidades de Leeds, Birmingham, Hull, Newcastle, Glasgow, Manchester, Nottingham, Swindon, Brighton, Cardiff, Bournemouth e Londres.

Aqui uma das faixas mais importantes de Dare e da história do Human League:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS