Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Videoclipes de Robert Plant ganham formato HD no YouTube

Redação 89

Videoclipes de Robert Plant ganham formato HD no YouTube imagem divulgação

Desde o ano passado o YouTube vem promovendo um programa que está remasterizando alguns dos vídeos mais emblemáticos de todos os tempos, numa ação que visa garantir que as gerações atuais e futuras possam desfrutar de clássicos atemporais.

Robert Plant é um desses artistas que passaram a contar com muitos de seus clipes oferecidos aos fãs com uma qualidade de áudio e vídeo jamais apresentados antes.

Álbuns da carreira solo do vocalista do Led Zeppelin, como Pictures At Eleven e Manic Nirvana, por exemplo, ganharam as produções visuais de seus singles em formato HD.

O clássico “29 Palms”, faixa do trabalho Fate Of Nations, de 1993, tem um dos clipes mais celebrados de Plant e também já passou pelo processo de remasterização.

29 Palms é uma cidade localizada no deserto de Mojave, na Califórnia, e acredita-se que a louca história de um cara apaixonado que é retratada na música é baseada na cantora canadense Alannah Myles (quando ele diz: “when I hear your voice on the radio”), com quem Plant estava em turnê na época em que compôs esta canção.

No player abaixo você tem o clipe de “29 Palms” em formato HD:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS