Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

3 Doors Down: primeira música inédita em 4 anos deve chegar nos próximos dias

Redação 89

3 Doors Down: primeira música inédita em 4 anos deve chegar nos próximos dias imagem divulgação

O 3 Doors Down mexeu com sua base de fãs ao anunciar que acabou de gravar uma nova música chamada “Wicked Man”. O mais interessante é que os caras têm planos de lançá-la até o final de julho, ou seja, nos próximos dias as plataformas digitais deverão receber o primeiro material inédito da banda em cerca de quatro anos.

O vocalista Brad Arnold deu uma entrevista à estação de rádio 101 WRIF, de Detroit, explicando que o baterista Greg Upchurch o enviou há pouco tempo uma base para a nova canção, que deverá ser lançada até o final do mês.

Sem disponibilizar novas músicas desde que lançou Us And The Night, seu sexto álbum de estúdio em março de 2016, a expectativa é bastante grande em relação ao que o 3 Doors Down deverá colocar no mercado.

A banda ficou marcada ao se apresentar na festa de posse, em janeiro de 2017, do então presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump, quando foi bombardeada de críticas de seus próprios fãs.

E tudo indica que a pegada política estará presente nessa nova canção do 3 Doors Down. “Não é uma música que deveria ser política ou algo assim, mas com tudo o que está acontecendo no mundo agora.. era uma ideia que já estava em minha cabeça”, revelou Arnold, acrescentando: “Acho que ‘Wicked Man’ é uma faixa que a maioria das pessoas vai se identificar”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I can’t wait for y’all to hear what we’re makin’ today. #verysoon. – @brad3doorsdown #repost

Uma publicação compartilhada por 3doorsdown (@3doorsdown) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS