Alanis Morissette revela que sessões de terapia salvaram sua vida

Alanis Morissette falou seriamente sobre vício e terapia numa nova entrevista publicada pelo The Guardian, da Inglaterra. A cantora canadense disse que é uma “grande viciada”, ao citar vícios pelo trabalho, amor e alimentos. Inclusive,  revelou que sofre de um distúrbio alimentar desde a infância e que sessões de terapia têm ajudado a controlar esses problemas ao longo dos anos.

Na verdade, Alanis declarou que a terapia foi literalmente seu salva-vidas. “Se eu não tivesse uma equipe inteira de terapeutas ao longo da minha vida, acho que hoje não estaria aqui”, confessou. Ela também comentou sobre esse momento difícil para controlar-se durante a quarentena. “Às 15h, eu posso dizer: ‘Uau, isso é um presente enorme, estou repleta de gratidão.’ Às 15h15, estou furiosa!. E às 21h, sinto-me desanimada”, revelou ela, acrescentando que o confinamento tem sido desafiador porque tem feito malabarismos em casa como mãe de três filhos e artista que precisa promover o lançamento de um novo álbum.

Alanis está se preparando para lançar Such Pretty Forks in the Road, em 31 de julho, e faixas como “Reasons I Drink”, “Reckoning” e “Diagnosis” tiveram ótima aceitação, indicando que o novo trabalho dela tem tudo para ser um sucesso.

Nesta sexta-feira (24) Alanis Morissette fez uma live na plataforma da Amazon Music, na qual respondeu perguntas feitas por fãs e ainda fez apresentações musicais. Confira no player abaixo:

This post was last modified on 25 de julho de 2020 12:03

Redação 89: