Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alanis Morissette revela que sessões de terapia salvaram sua vida

Redação 89

Alanis Morissette revela que sessões de terapia salvaram sua vida imagem divulgação

Alanis Morissette falou seriamente sobre vício e terapia numa nova entrevista publicada pelo The Guardian, da Inglaterra. A cantora canadense disse que é uma “grande viciada”, ao citar vícios pelo trabalho, amor e alimentos. Inclusive,  revelou que sofre de um distúrbio alimentar desde a infância e que sessões de terapia têm ajudado a controlar esses problemas ao longo dos anos.

Na verdade, Alanis declarou que a terapia foi literalmente seu salva-vidas. “Se eu não tivesse uma equipe inteira de terapeutas ao longo da minha vida, acho que hoje não estaria aqui”, confessou. Ela também comentou sobre esse momento difícil para controlar-se durante a quarentena. “Às 15h, eu posso dizer: ‘Uau, isso é um presente enorme, estou repleta de gratidão.’ Às 15h15, estou furiosa!. E às 21h, sinto-me desanimada”, revelou ela, acrescentando que o confinamento tem sido desafiador porque tem feito malabarismos em casa como mãe de três filhos e artista que precisa promover o lançamento de um novo álbum.

Alanis está se preparando para lançar Such Pretty Forks in the Road, em 31 de julho, e faixas como “Reasons I Drink”, “Reckoning” e “Diagnosis” tiveram ótima aceitação, indicando que o novo trabalho dela tem tudo para ser um sucesso.

Nesta sexta-feira (24) Alanis Morissette fez uma live na plataforma da Amazon Music, na qual respondeu perguntas feitas por fãs e ainda fez apresentações musicais. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS