Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

MIS lança cursos online nas áreas de cinema, HQ, fotografia, videoclipes, séries, história da arte e música

Pamela Espindola

MIS lança cursos online nas áreas de cinema, HQ,  fotografia, videoclipes, séries, história da arte e música imagem divulgação

Se você curte cinema, música e o universo da arte, vai gostar dessa novidade do MIS.

A partir desta sexta-feira,  24 julho, o Museu da Imagem e do Som, abre inscrições para mais de 30 cursos online. São opções nas mais diversas áreas do conhecimento: cinema, HQ, fotografia, videoclipes, séries, história da arte e música. A ação acontece dentro do #MISemCasa, campanha virtual com conteúdo diário e inédito do Museu da Imagem e do Som.

Dentre os destaques, estão as inúmeras alternativas nas áreas de fotografia e produção de roteiro. Quem gosta de suspense tem disponíveis dois cursos completos, sobre Hitchcock e a história do cinema de horror.

Fãs de John Lennon também têm uma opção para se aprofundar na vida e do astro. Já o público geek pode participar de cursos sobre super-heroínas e vilãs na ficção, além de dois módulos sobre a HQ Sandman.

Todos os cursos serão realizados na plataforma Zoom Cloud Meetings, no valor de R$ 120 cada. As inscrições devem ser realizadas no site do MIS: www.mis-sp.org.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS