Madre Sun lança EP de estreia e clipe da inédita “Puzzle”

Após o lançamento dos singles “Trick Up The Sleeve” e “Speed Of Light”, Madre Sun, banda inglesa formada por brasileiros, compartilha seu EP de estreia The Speed Of Light. Ouça AQUI.

Gravado ao vivo em cinco dias em Cambridge, no Reino Unido, o trabalho é uma prévia do que podemos esperar do álbum de estreia do Madre Sun. A banda é composta pelos irmãos Eduardo e Matt Cavina, o baterista paulistano Flipi Stipp e Tyson Schenker, na guitarra. “As faixas foram escritas de forma bem livre em todos os aspectos, com todos os membros da banda”, comenta Eduardo sobre o processo criativo por trás do EP.

O lançamento vem acompanhado por clipe da inédita “Puzzle”, uma música sobre a história de uma vida a dois, que não deu certo”, explica Matt. “O lyric video apresenta esse conceito de uma forma mais profunda. A ideia surgiu apenas há 3 semanas e meia e na hora contatei um grande amigo, o designer Duda Medrado que topou ilustrar essa história em conjunto com Fabio Matta, outro grande parceiro nosso, que assumiu a parte de animação do vídeo.”

Assista ao clipe de “Puzzle” no player abaixo:

This post was last modified on 24 de julho de 2020 12:03

Redação 89: