Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Hoodoo Gurus está de volta; conheça nova música que detona Donald Trump

Redação 89

Hoodoo Gurus está de volta; conheça nova música que detona Donald Trump imagem divulgação

Os australianos do Hoodoo Gurus retornaram nesta sexta-feira (24) ao disponibilizar paras as plataformas digitais um novo single que leva o nome de “Hung Out To Dry”. A música nova dos caras chegou junto com seu videoclipe que mira o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, inclusive, a banda se veste de Trump nessa produção.

Sobre o lançamento de uma canção de vertente política, o vocalista Dave Faulkner afirmou ao Noise11.Com: “Para mim, não acho que seja um tema político. Não acho que Trump seja um político. Ele é um criminoso que está no comando de um país… Para mim é falar de um completo idiota”.

Sobre o lançamento de um disco novo, Faulkner disse que isso pode rolar no ano que vem, mas não se preocupa muito com isso porque a indústria da música mudou muito. “O álbum não é mais o início do ciclo promocional. Você faria um álbum, o lançaria e depois teria singles para promovê-lo. Agora é o oposto. Você solta singles com antecedência. Os álbuns encerram esse processo”, explicou o líder do Hoodoo Gurus.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS