Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

LIVE NESTE SÁBADO: Ego Kill Talent “leva” fãs para dentro do estúdio

Pamela Espindola

LIVE NESTE SÁBADO: Ego Kill Talent “leva” fãs para dentro do estúdio imagem divulgação

Os caras do Ego Kill Talent anunciaram sua primeira live, durante esse momento de pandemia da Covid-19, para o dia 25 de julho (sábado), às 17h. O encontro acontece no canal oficial da banda no YouTube.

Já que não pode ir até seus fãs, o grupo encontrou uma maneira de promover o caminho inverso, abrindo as portas do estúdio Family Mob (espaço de criação e convivência do grupo, um tipo de QG).

“O Family Mob é onde a gente compôs a maioria das músicas que já fizemos até hoje. É como se fosse a nossa casa: onde a gente se encontra, escreve, cozinha juntos, toma uma breja e também onde gravamos o primeiro disco”, comenta Theo Van Der Loo (baixo e guitarra).

Além de levar o público em um tour virtual pelo espaço, eles apresentam toda a força do show que estaria rodando o mundo, não fosse pela pandemia, e percorrem por um setlist formado por faixas do primeiro disco, Ego Kill Talent (2017), e singles mais recentes, como músicas do EP The Dance, lançado no final de junho. O conjunto ainda aprofunda o contato com os fãs e senta para conversar até sobre questões mais técnicas.

Utilize o player abaixo e acesse o link da live:

Inclusive, recentemente conversamos com o vocalista da banda, Jonathan Corrêa, sobre o lançamento do novo single da banda chamado “The Call”. A faixa faz parte de The Dance, primeiro de três EPs que irão compor um projeto chamado The Dance Between Extremes. Acesse AQUI e ouça o bate-papo em nossa plataforma 89FMPodcasts.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS