Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones liberam canção gravada com Jimmy Page, do Led Zeppelin

Redação 89

Rolling Stones liberam canção gravada com Jimmy Page, do Led Zeppelin imagem divulgação

Os Rolling Stones liberaram a audição para as plataformas digitais nesta quarta-feira (22) de uma canção chamada “Scarlett”. Trata-se de uma faixa jamais lançada anteriormente e que foi resgatada das sessões de estúdio de Goat’s Head Soup, de 1974.

O mais interessante nesse resgate é que essa é uma gravação em que os Stones contaram com a colaboração de ninguém menos que Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin.

“Me lembro que entramos [no estúdio] no final de uma sessão do Zeppelin. Eles estavam de saída, e nós estávamos agendados para a sequência, então, Jimmy decidiu ficar. Nós não estávamos realmente editando uma faixa, era basicamente uma demonstração… apenas para ter a opinião dele, mas acabou rolando e, com uma linha como essa, você sabe, é melhor usá-la”, comentou Keith Richards no material de divulgação à imprensa.

“Scarlett” será incluída na versão estendida de Goat’s Head Soup, que tem lançamento agendado para 4 de setembro, juntamente com outras duas faixas inéditas “All The Rage” e “Criss Cross”.

Utilize o player abaixo e curta mais uma novidade dos Rolling Stones aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS