Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Roger O’Donnell, do The Cure, garante que próximo disco será “incrível”

Redação 89

Roger O’Donnell, do The Cure, garante que próximo disco será “incrível” imagem divulgação

Roger O’Donnell, tecladista do The Cure, trouxe novas informações sobre um aguardado novo álbum que a banda prometeu lançar ainda este ano. Numa entrevista à revista Classic Pop, reproduzida nesta quarta-feira (22) pela NME, ele garantiu que “será um disco incrível”.

“Quatro anos atrás, eu disse a Robert [Smith]: ‘Temos que fazer mais um disco’. E tem que ser o disco mais intenso, triste, dramático e emocional que já fizemos”, comentou o músico, acrescentando que o vocalista da banda concordou com seu ponto de vista.

De acordo com O’Donnell, o problema é que o tempo passa rápido demais. “Já faz 12 anos desde o último álbum, então ele se torna precioso… é melhor que seja importante e é melhor que seja bom”, destacou ele, lembrando que o mais recente disco de estúdio dos caras é 4:13 Dream, de 2008.

Questionado sobre a demora no lançamento, ainda mais agora com a pandemia de Covid-19, o integrante do The Cure voltou a focar na qualidade do trabalho: “É, será um disco incrível. Eu só sugiro um pouco de paciência”.

Em outubro do ano passado a gente falou aqui no site da 89 que os planos do The Cure para 2020 incluíam o lançamento não apenas de um álbum novo, o grupo trabalhava com a possibilidade de fazer três lançamentos. No NME Awards, evento que rolou em fevereiro deste ano em Londres, Robert Smith – que recebeu prêmio pela banda na categoria Melhor Headliner de Festival – acreditava que estava próximo de lançar um novo trabalho. “O primeiro [álbum] definitivamente sairá em breve, estamos finalizando ele agora e, então, será mixado”, disse o cantor, acrescentando que sentia-se ansioso mais do que qualquer outra pessoa por esse lançamento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS