Em gravação inédita, Chris Cornell canta “Patience”, do Guns N’ Roses

Redação 89

Em gravação inédita, Chris Cornell canta “Patience”, do Guns N’ Roses imagem divulgação

Neste 20 de julho, data que seria o aniversário de 56 anos de Chris Cornell, seus fãs ganham de presente uma incrível gravação de estúdio. Os canais digitais do vocalista do Soundgarden apresentaram uma versão nunca lançada de “Patience”, clássico do Guns N’ Roses.

O lançamento foi produzido e mixado pelo colaborador Brendan O’Brien, com quem Cornell trabalhava um material de covers pouco antes de sua morte em 2017.

“Seu aniversário parece ser o momento perfeito para compartilhar isso e celebrar Chris, sua voz, sua música, sua história e sua arte”, diz a publicação em sua página no Facebook. O texto diz ainda: “É verdade que um homem não está morto enquanto seu nome ainda é falado… e, através de sua arte, a alma de um artista ainda brilha como sempre em todos aqueles que olham para ele e sua memória. Lançar músicas especiais de Chris mantém uma parte dele aqui conosco, seu coração e sua alma. Seu amor e seu legado”.

O Soundgarden abriu para o Gun N’ Roses na turnê Use Your Illusion no início dos anos 90, com Axl Rose destacando que pra ele Cornell era o melhor vocalista de rock da época. Recentemente, logo após a morte do cantor em 2017, o Guns N’ Roses tornou a cover de “Black Hole Sun”, do Soundgarden, regular em seus shows .



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS