Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Devin Townsend é o convidado do Sepultura na série SepulQuarta

Redação 89

Devin Townsend é o convidado do Sepultura na série SepulQuarta imagem divulgação

O Sepultura faz nesta quarta-feira, (22), uma live de perguntas e respostas com Devin Townsend. O músico conversa ao vivo com Andreas Kisser e Derrick Green numa transmissão on-line que começa às 16h15, no YouTube da banda (AQUI).

“Devin Townsend é um músico único, tão poderoso e criativo, tão pesado! Estamos muito honrados e felizes por tê-lo aqui conosco para falar sobre sua música e carreira. Ele também tocará a música ‘Mask’ do álbum Kairos em outra performance histórica do ‘Live Quarentine’ dessa SepulQuarta”, diz Andreas.

No Storyteller ou discografia contada parte 4, Andreas e Derrick comentam sobre o processo de criação das capas dos discos: Dante XXI, A-Lex e Kairos com a colaboração de Marco Piza.

Para essa SepulQuarta o Sepultara apoiará a Santa Casa BH, o maior hospital de Minas Gerais com atendimento 100% dedicado ao SUS. Nesses tempos difíceis de pandemia, a Santa Casa BH foi escolhida como hospital referência pela Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde para tratamento de pacientes suspeitos ou confirmados de COVID-19.

Saiba mais em www.santacasabh.org.br.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS